Todos nós somos compelidos a buscar a luz, a ir em busca do crescimento. Assim como a planta se ergue em direção a luz para se desenvolver, assim somos nós, carregados sempre dessa profunda inquietude interior, o nosso coração anseia por asas. Cada um com a sua busca, o girino em transformar-se em sapo, a lagarta em borboleta, uma semente em uma frondosa árvore, oferendo sombra e frutos, e nós, em seguir em direção da nossa essência divina.
É dom da natureza instigar todos os seres para o crescimento e florescimento, você só entenderá essa força quando olhar para um grão de milho e ver ali uma espiga. Será preciso que esse grão “morra” para poder germinar, renasça, cresça e produza, tudo a seu tempo.
É preciso entender que existem diferentes tipos de pessoas, diferentes tipos de personalidades, cada uma com suas motivações, crenças e medos. Para entender isso melhor será necessário ir em busca do autoconhecimento, da autorrealização. Existem várias formas de alcançar esse estado de consciência, mas todas, sem exceção, irá exigir que você percorra o caminho, as placas podem até indicar a direção a ser tomada, mas cabe a você seguir em frente.
E se houvesse um sistema que nos permitisse ver e entender melhor quem somos e quem são os outros, que nos ajudasse a conhecer qual a nossa visão de mundo e quais filtros usamos para observa-lo, que pudesse mostrar os nossos pontos fortes e os de melhoria, que nos ensinasse o caminho de volta para as nossas virtudes perdidas. Esse sistema existe, é o ENEAGRAMA, a melhor ferramenta de autoconhecimento e de transformação.
Uma resposta
Thank you for every other informative web site. The place else could I am getting that type of info written in such a perfect approach? I have a project that I’m simply now operating on, and I’ve been at the glance out for such info.
http://www.vorbelutrioperbir.com